Teses Defendidas

129: Criatividade e metacognição: desenvolvendo e avaliando um programa de estímulo na pós-graduação a distância.
Defendida por: 
Denise Casatti
128: Saúde mental em estudantes: caracterização e avaliação de indicadores em população da área de ciências exatas.
Defendida por: 
Bárbara Kolstok Monteiro 
127: Empatia e preocupações psicológicas em cuidadores de pessoas idosas: revisão sistemática e efeitos do treinamento de empatia.
Defendida por: 
Madson Alan Maximiano Barreto
126: Estudo conceitual e empírico sobre Autoestima na Análise do Comportamento.
Defendida por:
 Madeleine Reinert Marcelino  
123: Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal de trabalhadores brasileiros.
Defendida por: 
Fabiana dos Santos Rocha
122: Um Programa de Treinamento de Habilidades de Transcrição Rítmica.
Defendida por: 
Antonio Carlos Leme Junior
119: O uso sustentável de recursos comuns em um jogo digital.
Defendida por: 
Marlon Alexandre de Oliveira
118: Family Foundations: Adaptação e Avaliação de um Programa de Intervenção em Coparentalidade para Casais em Transição para a Parentalidade.
Defendida por: 
Lívia Lira de Lima Guerra
113: Avaliação de uma intervenção em bullying envolvendo alunos, professores e pais.
Defendida por: 
Jéssica Elena Valle
100: Aquisição de comportamentos simbólicos por bebês.
Defendida por:
Graziele de Aguiar Roncato
082: Análise do comportamento e planejamento cultural: utopia ou distopia?
Defendida por: 
César Antonio Alves da Rocha
081: Investigações sobre comportamento simbólico com um cão doméstico (canis familiaris) em tarefas de recuperação de objetos.
Defendida por: 
Luiza Augusta de Oliveira Costa Langsdorff
077: Avaliação do responder por exclusão por bebês de até 36 meses. 
Defendida por: Leylanne Martins Ribeiro de Souza
076: Ensino de mando à crianças com autismo. 
Defendida por: Máyra Laís de Carvalho Gomes
071: Reversão de função de estímulos matemáticos com procedimentos de discriminação em escolares com ansiedade à matemática. 
Defendida por: Rogério Crevelenti Fioraneli 
068: Sobre o conceito de comportamento em Skinner e em Merleau-Ponty.
Defendida por: Henrique Mesquita Pompermaier
028: Avaliação das habilidades sociais e variáveis sociodemográficas de adolescentes com e sem indicadores de depressão. 
Defendida por: Josiane Rosa Campos
021: Ultradarwinismo em K. R. Popper e B. F. Skinner. 
Defendida por: Érik Luca de Melo
010: Habilidades sociais e bem-estar subjetivo de crianças dotadas e talentosas. 
Defendida por: Maria Luiza Pontes de França Freitas