Teses Defendidas

115: Faz de Conta: Desenvolvimento Sociocognitivo e Atitudes Parentais.
Defendida por: 
Natália Benincasa Velludo
113: Avaliação de uma intervenção em bullying envolvendo alunos, professores e pais.
Defendida por: 
Jéssica Elena Valle
110: O conhecimento metacognitivo no gerenciamento de impressões: avaliação do uso da falsa modéstia na autoapresentação.
Defendida por: 
Márcia Akemi Fujie
103: O inventário de envolvimento paterno: verificação de conceitos teóricos e ampliação das evidências de validade do instrumento
Defendida por:
Lígia de Santis
100: Aquisição de comportamentos simbólicos por bebês.
Defendida por:
Graziele de Aguiar Roncato
082: Análise do comportamento e planejamento cultural: utopia ou distopia?
Defendida por: 
César Antonio Alves da Rocha
081: Investigações sobre comportamento simbólico com um cão doméstico (canis familiaris) em tarefas de recuperação de objetos.
Defendida por: 
Luiza Augusta de Oliveira Costa Langsdorff
077: Avaliação do responder por exclusão por bebês de até 36 meses. 
Defendida por: Leylanne Martins Ribeiro de Souza
076: Ensino de mando à crianças com autismo. 
Defendida por: Máyra Laís de Carvalho Gomes
071: Reversão de função de estímulos matemáticos com procedimentos de discriminação em escolares com ansiedade à matemática. 
Defendida por: Rogério Crevelenti Fioraneli 
068: Sobre o conceito de comportamento em Skinner e em Merleau-Ponty.
Defendida por: Henrique Mesquita Pompermaier
028: Avaliação das habilidades sociais e variáveis sociodemográficas de adolescentes com e sem indicadores de depressão. 
Defendida por: Josiane Rosa Campos
021: Ultradarwinismo em K. R. Popper e B. F. Skinner. 
Defendida por: Érik Luca de Melo
010: Habilidades sociais e bem-estar subjetivo de crianças dotadas e talentosas. 
Defendida por: Maria Luiza Pontes de França Freitas