LECH - Deisy das Graças de Souza - Orientandos
Docente Responsável

Deisy das Graças de Souza
(Professora Pesquisadora)
Tópicos de Investigação: "Aprendizagem; Cognição e Função Simbólica;Aquisição de Leitura e Escrita; Desenvolvimento de Compreensão Auditiva em Usuários de Implante Coclear."
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Orientandos

Alceu Regaço dos Santos
(Mestrado)
Projetos: "Formação e manutenção de classes de equivalência: efeitos do uso de punição."

Ana Eduarda Vasconcelos de Sousa
(Mestrado)
Projetos: "Seguimento de Instruções de dois componentes por meio de arranjo de matriz e Ensino com Múltiplos Exemplares em crianças com autismo"

Giovan Willian Ribeiro
(Doutorado)
Projetos: "Velocidade de respostas de escolha como medida do grau de reorganização de classes de equivalência"

Gustavo Magro Kruger
(Iniciação Científica)
Projetos: "Ensino computadorizado de nomeação para crianças por meio do ensino por múltiplos exemplares."

Hindira Naomi Kawasaki
(Doutorado)
Projetos: "Caracterização do processo de aprendizagem de relações arbitrárias em crianças com desenvolvimento típico."

Dra. Julia Zanetti Rocca
(Pós-Doutorado)
Projetos: "Análise do desempenho em leitura e escrita de alunos do ensino fundamental de acordo com o paradigma de equivalência de estímulos"

Letícia dos Santos
(Mestrado)
Projetos: "Comportamento coordenado e individual em duplas de ratos sob esquema de intervalo variável."

Letícia Regina Fava
(Doutorado)
Projetos: "Análise da aprendizagem de leitura e escrita em indivíduos com a Síndrome de Williams"

Lívia de Ângeli Silva Penha
(Doutorado)
Projetos: "Investigações sobre Aprendizagem Relacional em Abelhas (Melipona quadrifasciata)."

Dr. Lucas Couto de Carvalho
(Pós-Doutorado)
Projetos: "Responder cooperativo em ratos sob esquemas de reforço."

Luiza Magalhães Caixeta
(Mestrado)
Projetos: "Efeitos do ensino de tato e/ou discriminação condicional na emergência de intraverbal em crianças com transtorno do espectro autista."

Priscila Mainardi Tamiozzo
(Mestrado)
Projetos: "Avaliação do Módulo 2 do Programa Aprendendo a Ler e a Escrever em Pequenos Passos (ALLEP)."

Mariana Rezende
(Mestrado)
Projetos: "Avaliação de pré-requisitos para aprendizagem de leitura e escrita."

Núbia Mara Pereira Lima
(Iniciação Científica)
Projetos: "Ensino de seguimento de instrução por meio de arranjo de matriz e Ensino de Múltiplos Exemplares."

Paula Teixeira
(Iniciação Científica)
Projetos: "Procedimento de pareamento de estímulos com resposta de orientação para ensino de leitura."

Ramon Marin
(Mestrado)
Projetos: "Efeitos do uso de estímulos significativos na formação de Classes de Equivalência."

Rafael Fernando da Silva
(Mestrado)
Projetos: "Exploração de parâmetros de estímulos aversivos no paradigma de supressão condicionada."