Cancelamento de Inscrição em Disciplinas

 Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado no PPGPsi.

Estar matriculado na disciplina que deseja cancelar.

Solicitação efetuada antes de 50% das aulas da disciplina.

Especificar as razões que motivaram o cancelamento da inscrição na disciplina.

Prazo

50% no máximo até metade das aulas da disciplina. (Exemplo: até a 5ª aula de uma disciplina com 10 aulas)

Passo a Passo

  1. Preencher o “Requerimento - Cancelamento de Disciplina” com as devidas assinaturas.
  2. Enviar o arquivo digitalizado em PDF por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para o(a) Orientador(a)
  3. Aguardar protocolo

Formulários

Informações Gerais

  • O formulário de cancelamento da disciplina deve ser enviado para o e-mail da Secretaria do PPGPsi antes de 50% das aulas da disciplina.
  • O cancelamento da disciplina deve ter o aval do(a) Orientador(a) para que tenha validade.
  • O aluno deverá confirmar no ProPGWeb se a disciplina foi devidamente cancelada após a solicitação.