Atividades Suspensas (COVID-19)

Replanejamento de Atividades - PPGPsi/ UFSCar

 

De acordo com a ...

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Replanejamento de Atividades - PPGPsi/ UFSCar

 

De acordo com a Portaria GR nº 4370 e o Ato Administrativo nº 3 as atividades na UFSCar estão suspensas até 29 de março de 2020, como medida de prevenção ao COVID-19. Este período poderá ser prorrogado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde.

1. Atendimento da secretaria: Estão suspensos os atendimentos presenciais. Solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e, em casos excepcionais, a secretaria fará um agendamento para atendimento presencial individual. O servidor técnico-administrativo, Juan Reys Miguel, trabalhará à distância, mantendo o contato com a coordenadora por telefone e WhatsApp, e fará, em caso de necessidade, atendimentos presenciais previamente agendados. 
2. Atividades presenciais: Estão suspensas temporariamente todas as aulas, conferências e eventos do PPGPsi. No entanto, em conformidade com o Ato Administrativo ProPG No 3 (16/03/2020), os docentes serão encorajados a utilizar ferramentas EAD, quando a disciplina comportar atividades a distância, sem prejuízo ao aluno ou ao conteúdo programático da mesma.
3. Reuniões de CPG: As reuniões de CPG serão realizadas com participação dos membros a distância, conforme previsto pelo Ato Administrativo ProPG No 3.
4. Bancas de qualificação e defesa de Mestrado/ Doutorado: As bancas já agendadas poderão ser realizadas preferencialmente com participação dos membros externos e interno(s) a distância. As bancas poderão ser realizadas presencialmente sem ouvintes desde que garantida a condição de que nenhum membro da banca ou candidato/a seja do grupo de risco ou tenha sinais/sintomas suspeitos de Covid-9. Em relação às bancas a serem agendadas, após homologação pela CPG, deverão ocorrer prioritariamente com participação dos membros externos a distância, e seguindo as normativas previstas pelo Ato Administrativo ProPG no 3.
5. Atividades de pesquisa: As atividades de pesquisa serão planejadas de acordo com as orientações do/a coordenador/a do laboratório ou docente responsável, respeitando-se as recomendações vigentes para a redução da transmissão do vírus.


Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Coordenação do PPGPsi